O livro é narrado no ponto de vista da Rebeca, mas em alguns capítulos podemos ter a percepção do Caio fazendo sua narração. A narrativa não é a de milhões, mas é boa.
Os personagens principais são Rebeca e Caio, mas os irmãos Telles tem um papel fundamental para o desenvolvimento deles, trazendo conselhos para o casal. A leitura foi feita em e-book, mas você também pode adquirir seu livro físico no site da Editora Angel ou na própria Amazon.
Não é novidade que algumas coisas nesse livro hoje em dia me incomodam, eu tinha 17 anos na época em que eu li. Hoje tenho 23, então, muitas coisas desde mudou. Inclusive a minha percepção para leituras no estilo new adult, eu ainda curto, porém eu consigo ter a noção das coisas que são erradas.
Uma coisa que me incomoda muito nesse livro, hoje em dia que eu penso nele. É o Caio ser muito possessivo e a Rebeca ser totalmente submissa. Em certos momentos, senti que ele não a tratava da forma como devia, ele respeita muito mais a mãe dele. Mas a Rebeca já era outra história. Tirando as partes que ele a tratava como se ela fosse a propriedade dele. Ela não podia opinar nem para o que era certo pra ela, o que às vezes acarretava em algumas desavenças entre o casal.
Mesmo que ele tivesse uma atração por ela, ele fazia coisas que ela às vezes sentia medo, e até cogitava sair do emprego, só nisso que ela permitia não ser submissa.
Tinha coisas no decorrer da leitura que me irritada muito, por exemplo: o Caio chegava de mau humor, e por vezes, descontava na Rebeca. Ele sempre tinha algum tipo de palpite sobre a roupa dela, às vezes poderia ser o mais comportado, mas tinha que dizer algo.
O romance também começou de uma forma bem rápida, tinha muitas coisas que o Caio deveria resolver com relação a sua vida pessoal e ele não resolvia. E isso alimentava coisas na cabeça da Rebeca a deixando insegura.
O livro mesmo contendo algumas coisas meio erradas, a leitura não deixa de ser fluida, a minha avaliação hoje, é duas estrelas. São três livros do Caio e da Rebeca, eu pretendo trazer eles aqui, e as histórias dos irmãos Telles também porque na época, eu fiz a leitura também.